10 setembro 2020

Santos bate o Atlético-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro

Vitória deixa o Santos na sexta posição, Atlético-MG caiu para quarto. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta quarta-feira (9), Santos e Atlético-MG se enfrentaram na Vila Belmiro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a mais desde o primeiro tempo, Peixe fez valer a vantagem e marcou 3 a 1, com dois de Marinho e um Arthur Gomes, Franco marcou o de honra do Galo.

O primeiro tempo entre Santos e Atlético-MG foi de muita qualidade. O Galo começou pressionando e precisou de apenas sete minutos para fazer cinco finalizações. O Peixe respondeu com em jogada de Soteldo para Marinho, levando perigo ao goleiro Rafael. Aos 15 minutos, Rafael saiu da área em lançamento do Santos, fez falta dura em Marinho, sendo expulso. Sem jogar há seis meses, Victor, entrou e tomou gol de Arthur Gomes, que aproveitou o frango do experiente goleiro do Galo. O time não se intimidou, e levou perigo nas finalizações. Em erro bobo de Jobson, armou contra-ataque e empatou com Alan Franco. Na sequência, em lindo lançamento de Sánchez, que passou de Madson e Marinho colocou no fundo da rede, marcando o segundo do Peixe.

Na etapa final, Santos voltou com um a mais, enquanto o Atlético-MG, voltou do intervalo com Keno no lugar de Savarino. O Peixe teve facilidade em alguns contra-ataques, só demorou demais para concluir em gol, perdendo chances de aumentar a vantagem no placar. Um princípio de confusão entre as duas comissões técnicas, acabou com as expulsões de Pablo Fernández, preparador físico do Galo, e Arzul, preparador de goleiros do Peixe. Aos 53 minutos, Marinho marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do Santos, de pênalti, marcado após análise do VAR.

Com o resultado, o Santos termina a rodada em 6º lugar e 14 pontos, enquanto o Atlético-MG com 15 pontos está em 4º na tabela. Na 10ª rodada, o Santos encara o São Paulo, sábado (12), às 19h, novamente na Vila Belmiro. Enquanto o Atlético-MG enfrenta o RB Bragantino no Mineirão, domingo (13), às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br