03 setembro 2020

Atlético-MG derrota o São Paulo por 3 a 0 no Mineirão

A comemoração de Allan Franco, autor de dois dos três gols do Atlético-MG. (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

No Mineirão, Atlético-MG e São Paulo encerraram a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (3). O Galo foi arrebatador, derrotou o Tricolor paulista por 3 a 0, com gols de Allan Franco (marcou duas vezes) e Jair. Com a derrota, o São Paulo deixou escapar a chance de tomar a liderança do Internacional.

A etapa inicial foi de muitas oportunidades, para ambos os lados. O São Paulo começou assustando e chegou perto do gol, com duas bolas tocando na trave, em jogadas de Luciano e Paulinho Boia. Aos 30 minutos, o Tricolor balançou as redes com Luciano, mas o gol foi anulado em lance polêmico. Em duas infiltrações na grande área, o volante Allan Franco marcou dois gols e quebrando a boa atuação do Tricolor paulista, dando boa vantagem ao Galo no marcador.

Na etapa final o São Paulo voltou com uma mudança. O Atlético-MG seguiu mais eficiente, aumentou o domínio na partida e chegou ao terceiro gol com outro volante, dessa vez Jair, que havia dado uma assistência para um dos gols de Allan Franco. Igor Gomes quase descontou em uma cavadinha. Keno acertou a trave de Tiago Volpi. Na parte final, o Galo foi mais consistente e exerceu domínio sobre o Tricolor, que não tinha mais como reagir.

Com a vitória, o Atlético-MG subiu para a terceira colocação na tabela com 12 pontos, o São Paulo continua na vice-liderança com 13 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi, domingo (6), às 16h. No mesmo dia, às 20h30, o Atlético-MG joga contra o Coritiba no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br