09 setembro 2020

Athletico-PR e Botafogo empatam em 1 a 1 na Arena da Baixada

Resultado deixa equipes em sequência sem vitórias. (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Athletico Paranaense e Botafogo abriram os jogos da nona rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (9) na Arena da Baixada. O Furacão empatou com o Fogão em 1 a 1, com gols de Ravanelli pelo Athletico-PR e Victor Luis pelo Botafogo. O resultado deixou as duas equipes numa sequência sem vitórias.

Na etapa inicial, Athletico-PR e Botafogo tiveram muitas dificuldades, principalmente na manutenção da posse de bola e pouca criação de jogadas ao longo de todo jogo. Com um primeiro tempo pobre, o empate sem gols nos primeiros 45 minutos foi justo. O Botafogo ainda teve o gol de Bruno Nazário anulado pelo VAR aos 45, devido impedimento de Caio Alexandre.

O segundo tempo foi de mais emoção. O Botafogo buscou mais o jogo por volta dos 20 minutos. Rhuan sofreu pênalti, convertido por Victor Luis. O Athletico-PR passou a atacar mais depois que ficou atrás no marcador. O empate veio aos 42, com Ravanelli em assistência de Geuvânio. No minuto seguinte, pênalti para o Furacão, mas foi desperdiçado por Nikão. Para fechar, Bruno Nazário cobrou falta em direção à área e Marcelo Benevenuto, cabeceou no lado de fora da rede.

Com o resultado, o Athletico-PR ficou com 8 pontos e na 15ª posição, enquanto o Botafogo na 14ª posição com 9 pontos. Na próxima rodada, o Furacão receberá o Coritiba na Arena da Baixada, sábado (12), às 16h30. O Botafogo encerra a rodada em clássico contra o Vasco no domingo (13), às 20h30, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br