Santos e Red Bull Bragantino ficam no empate de 1 a 1 na estreia do Brasileirão 2020

Com empate, Santos e Red Bull Bragantino garantem um ponto cada na estreia do Brasileirão. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Red Bull Bragantino estrearam no Campeonato Brasileiro 2020 com um empate de 1 a 1, em partida realizada na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (9). Marinho marcou para o Peixe, enquanto Claudinho deixou tudo igual nos acréscimos finais da partida.


O primeiro tempo foi de domínio partilhado entre Santos e Red Bull Bragantino. O time de Bragança Paulista começou pressionando e com suas linhas adiantadas, o que ajudou no rouba da bola no campo de ataque. Alerrandro e Weverson deram bastante trabalho ao goleiro do Peixe, Vladimir. O Peixe que além da estreia no Brasileiro também contou com a estreia do técnico Cuca, usou muito as jogadas de inversão com Soltedo, o que deram boas chances ao clube da Baixada, porém, sem capricho nas finalizações. A oportunidade de abrir o placar veio através de um pênalti cometido por Fabrício Bruno em Kaio Jorge, mas Carlos Sánchez, pegou mal na bola e desperdiçou ao chutar a bola para fora.


Na etapa final, o RBB que chegou a ter 15 finalizações contra 10 do Santos, acabou vendo os donos da casa abrir o placar aos 19 minutos, em chute de longe de Marinho, a bola acabou quicando e enganou o goleiro Cleiton. O Peixe ainda teve diversas chances de ampliar o placar, mas o time não estava com a pontaria em dia. Nos acréscimos, o Red Bull Bragantino ganhou com a entrada de Claudinho, que aproveitou rebote da zaga do Santos e empatou.


O empate deixou o Santos temporariamente na quinta posição da tabela e o Red Bull Bragantino em sexto. Na próxima quarta-feira (12) o RBB vai encarar o Botafogo, às 19h15, pela segunda rodada do Brasileiro. O Santos joga na quinta-feira (13), às 19h30, contra o Internacional no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial