Receita Federal paga nesta segunda-feira (31) quarto lote de restituições do Imposto de Renda, no RN serão 38.259 contribuintes atendidos

Serão quase 39 mil contribuintes beneficiados só no RN. (Foto: Arquivo do blog)

A Receita Federal paga nesta segunda-feira (31) o 4º lote de restituições do Imposto de Renda. No Rio Grande do Norte, serão 38.259 contribuintes que terão acesso ao pagamento, que será creditado nas contas correntes cadastradas.

Ao total, serão pagos R$ 54.428.867,16 só no Rio Grande do Norte. De acordo com o calendário, este é o penúltimo lote de pagamentos programados pela Receita Federal, em 30 de setembro será pago o 5º e último lote.

Os contribuintes com prioridade legal, como (idosos acima dos 80 anos, os entre 60 e 79 anos, com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave e contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério), serão contemplados neste lote.

Para consultar se você é um dos contemplados neste lote, os contribuintes devem acessar o site da Receita Federal na internet, pelo telefone no número 146 ou pelo aplicativo da Receita para tabletes ou smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial