PSG supera com folga o RB Leipzig e chega à sua primeira final de Champions League

A grande festa dos jogadores do PSG com a conquista da vaga inédita do clube na final de uma Champions League. (Foto: Reprodução/Twitter @PSGbrasil)


Com boas atuações de Di María, Marquinhos e Neymar, o Paris Saint-Germain (PSG) bate o RB Leipzig na semifinal da Champions League. A primeira vaga na final da competição, foi conquistada no Estádio da Luz, em Lisboa, por 3 a 0, com gols de Di María, Marquinhos e Bernat.


A equipe entrou em campo com Icardi no banco, que foi substituído por Paredes que acabou dando mais liberdade ao trio Mbappé, Neymar e Di María. O PSG foi agressivo e foi pouco ameaçado. O primeiro gol aconteceu aos 12 minutos. Em cobrança de falta, Marquinhos subiu muito cabeceando para o gol. O segundo saiu no final do primeiro tempo. Após pressão na saída de bola, Ander Herrera acionou Neymar, que deu passe de letra para Di María, que mandou para o fundo da rede da equipe alemã.


No segundo tempo, o técnico do RB Leipzig, Julian Nagelsmann tentou deixar seu time mais incisivo colocando Forsberg e Schick em campo, com isso, o técnico apostou em jogadas pelos lados do campo e lançamentos na área. Porém, acabou abrindo espaços para o contra-ataque. E foi justamente em um contra-ataque que o PSG liquidou o jogo. Bernat puxou contragolpe, aproveitado pelo próprio lateral, que apareceu na área para completar cruzamento de Di María, fazendo o terceiro. O PSG ainda teve boas chances nos pés de Mbappé, mas controlou o resultado para garantir a inédita vaga na final. 


Agora, o Paris Saint-Germain aguarda o seu adversário na final, que será definido amanhã (19) entre Bayern de Munique e o Lyon. A final será no dia 23 de agosto, no mesmo Estádio da Luz, em partida única.


Após a conquista da vaga na final, os jogadores do PSG chegaram ao hotel embalados por Neymar e muita música, veja ao vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial