12 agosto 2020

"Moicano feito", avisa Neymar após campanha de fãs no Twitter

Neymar prometeu atender campanha dos fãs para jogo do PSG contra o Atalanta pelas quartas de final da Champions League. (Foto: Reprodução/Twitter @neymarjr)

O atacante Neymar entra em campo logo mais pelo Paris Saint-Germain (PSG), que encara o Atalanta na abertura da Super Champions, mas o assunto que tomou conta do Twitter aqui no Brasil foi uma campanha levantada pelos fãs do craque da Seleção Brasileira, para ele entrar em campo com um moicano, tradicional corte de cabelo usado por ele desde os tempos áureos do Santos.


O camisa 10 parece ter se rendido aos apelos dos fãs. Em sua conta conta na mesma rede social, Neymar foi direto. " Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando", escreveu. Se o moicano realmente foi feito veremos às 16h (horário de Brasília), quando a bola rolar no Estádio da Luz, em Lisboa.



A partida marca o início das quartas de final da Champions League, que em seu retorno após parada durante o auge do coronavírus, contará com sete jogos decisivos em 12 dias, até a sua decisão, em 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br