05 agosto 2020

Governadora Fátima Bezerra participa do lançamento de edital para obra de reforma da sede do Detran em Natal

O lançamento do edital para reforma da sede do Detran em Natal, aconteceu na Governadoria e contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, do vice-governador Antenor Roberto, secretários e do diretor do órgão. (Foto: Elisa Elsie)

A governadora Fátima Bezerra anunciou nesta quarta-feira (5) que a sede do Detran, em Natal, será reformada e recuperada, começando pelos setores de prática e de habilitação, e ganhará um pórtico de acesso, em um investimento de mais de R$1,1 milhão (recursos próprios do Detran).

O prédio que foi construído em 1982, nunca recebeu uma obra de reforma ou manutenção de suas instalações. A SIN (Secretaria de Infraestrutura) publicou o aviso de licitação no último dia 25 de julho, com previsão de abertura das propostas para o próximo dia 11 de agosto. A abertura dos envelopes acontecerá na Sala de Comissão Permanente de Licitação da SIN.

O início das obras estão previstas para começar em outubro e devem durar 180 dias. O anúncio de lançamento do edital de licitação ocorreu na manhã de hoje e contou com a presença da governadora, do vice-governador Antenor Roberto, secretários e do diretor do Detran. Um vídeo de como ficará a sede do órgão em Natal, após a realização da obra foi divulgado.

Veja o vídeo de como ficará a sede após a reforma:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br