21 agosto 2020

Começa pré-venda do livro de memórias da apresentadora Xuxa Meneghel nas Americanas e Amazon

O livro "Memórias" vai contar a história da apresentadora Xuxa Meneghel, que doou todos os royalties para projeto social em Angola e no Brasil. (Foto: Divulgação/Globo Livros)

A Globo Livros iniciou a pré-venda do livro "Memórias", da apresentadora Xuxa Meneghel, A primeira tiragem está em pré-venda nos sites Americanas.com e na Amazon, por R$ 44,90, o livro tem previsão para chegar às livrarias no dia 21 de setembro.

O Memórias - Xuxa Meneghel vai contar a história de vida e sucesso da eterna "Rainha dos Baixinhos", que começou sua trajetória de sucesso na televisão nos anos 80 e ganhou o Brasil e o mundo.O livro vai abordar desde a infância da apresentadora, os abusos aos quais sofreu, os namoros com os dois maiores ídolos do país, Pelé e Ayrton Senna, o estouro na TV Globo onde foi estrela por 29 anos, as polêmicas, o nascimento de sua única filha, a modelo Sasha Meneghel Szafir, além do seu lado ativista nas causas de proteção animal e claro dos seus baixinhos, até chegar aos dias atuais.

Com 272 páginas, o livro trará mais de 100 fotos que fora selecionadas pela própria Xuxa, com boa parte delas inéditas e de seu acervo pessoal. A cantora Rita Lee assina o texto da orelha do livro, com produção de capa concebida pela apresentadora que abriu mão dos direitos dos royalties, aos quais ela doou para o projeto social Aldeia Nissi, em Angola, e para santuários que cuidam de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

Veja abaixo o vídeo de lançamento da pré-venda do livro 'Memórias - Xuxa Meneghel':


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br