15 abril 2020

Super live mundial com Lady Gaga, Anitta, Taylor Swift e Billie Eilish será transmitida pela Globo no sábado (18)

O evento é uma parceria da Global Citizen, Lady Gaga e OMS. (Foto: Reprodução/Site Observatório da TV)
A TV Globo vai transmitir no próximo sábado (18) o evento global “One World: Together At Home”, promovido pela cantora Lady Gaga em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde). O evento chamado de super live, tem como principal objetivo apoiar os profissionais de saúde que combatem o coronavírus.

Além do apoio aos profissionais da saúde, a super live vai beneficiar milhões de pessoas em todo o mundo através do Fundo de Resposta à Solidariedade COVID-19, que recebe o apoio financeiro de apoiadores e parceiros corporativos.

A apresentação do evento será feita por Jimmy Fallon (‘The Tonight Show’), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live’) e Stephen Colbert (‘The Late Show with Stephen Colbert’), Amigos da Vila Sésamo para ajudar a unificar e inspirar as pessoas ao redor o mundo a tomar ações contra a Covid-19.

A transmissão, que tem Lady Gaga como sua curadora e colaboradora, contará com shows de Taylor Swift, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Elton John, Finneas, J Balvin, John Legend, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Anitta, Sebastian Yatra, Camila Cabello e muito mais.

O show com duração de duas horas, será exibido pela TV Globo, no sábado (18), logo após o programa 'Altas Horas'. Quem for assinante do canal Multishow, poderá acompanhar a transmissão histórica em tempo real, a partir das 16 horas, além das plataformas digitais do Grupo Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br