21 abril 2020

Sincerona, Xuxa diz 'não saber cantar ao vivo' após pedido de live dos fãs

Xuxa já doou R$ 1 milhão de reais ao SUS, 300 mil unidades de sabonetes e máscaras para favelas de São Paulo e Rio de Janeiro. (Foto: Blad Meneghel)
A apresentadora Xuxa Meneghel respondeu aos pedidos dos seus eternos baixinhos sobre uma live show, modalidade encontrada por artistas durante a pandemia do coronavírus, para entreter e ajudar com a arrecadação de alimentos e outros gêneros para os que mais precisam nesses tempos de isolamento social.

Muito sincerona, marca da rainha dos baixinhos, Xuxa disse não saber cantar ao vivo, por isso ela não aderiu as lives shows. “Amo ficar em casa é um presente pra mim, mas tô com saudades das gravações. Da energia de vocês… Não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives… mas preciso muito estar perto de vocês. Beijos virtuais. SAUDADE”, escreveu ao postar uma foto em sua conta oficial no Instagram.

Com mais de 30 anos de carreira, Xuxa nunca escondeu que não é cantora, apesar de ter vendido milhões de cópias de seus discos e cd's. Os fãs pediram uma live com a apresentadora dublando, o famoso playback. “Faz uma live com playback! Vai salvar nossa quarentena”, disse um. “Faz live dublando mesmo que vamos amar demais”, falou outro.





Doações para o combate ao coronavírus

Caso a live show realmente não aconteça, Xuxa já vem ajudando aos que mais precisam no combate ao coronavírus. A apresentadora já destinou ao Sistema Único de Saúde (SUS) a quantia de R$ 1 milhão de reais, por meio de sua empresa de depilações a Espaçolaser.

Outra ação da apresentadora, foi doar 300 mil unidades de sabonetes da sua marca infantil "Turma da Xuxinha", para moradores de favelas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na última semana, Xuxa novamente destinou para a Rocinha, a maior favela da América do Sul, mais uma leva de doações de sabonetes e de máscaras confeccionadas pela empresa Dress To.

Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br