24 abril 2020

No 'Jornal Nacional', Moro comprova que Bolsonaro queria interferir na PF e que não pediu vaga no STF em troca de demissão de Valeixo

Bolsonaro tentou interferir na PF, como mostra print de conversa exibido por Moro no Jornal Nacional. (Foto: Reprodução)
O "Jornal Nacional" cobrou provas do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre as acusações que ele fez contra o presidente Jair Bolsonaro, e ele as apresentou, mesmo que só uma amostra do muito que o ex-ministro da Justiça demonstra possuir.

Moro exibiu prints de uma conversa que teve na quinta-feira (23) por WhatsApp com Bolsonaro, onde o presidente tenta interferir na PF, pedindo a queda do então diretor-geral Maurício Valeixo. Em uma outra conversa, Moro mostra que não pediu a vaga que se abrirá em novembro no STF (Supremo Tribunal Federal), como Bolsonaro afirmou em seu pronunciamento no final da tarde de hoje (24), a troca de moeda partiu da deputada federal Carla Zambelli, que teve Moro como seu padrinho de casamento oferece o STF ao ex-juiz, tentativa logo cortada pelo ex-juiz, que afirmou não estar à venda.

Veja abaixo o momento em que o Jornal Nacional apresenta as provas de Moro em rede nacional:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br