03 abril 2020

Neymar destina doação de R$ 5 milhões para ajudar no combate ao coronavírus

Doação de Neymar foi destinada à Unicef e a um fundo criado pelo apresentador e amigo do craque, Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)
O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) e da Seleção Brasileira, Neymar, realizou uma doação de R$ 5 milhões de reais que serão utilizados em ações no combate ao coronavírus. A doação segundo foi revelado no programa Fofocalizando (SBT), foi destinada à Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a um fundo criado pelo apresentador Luciano Huck.

A assessoria do jogador foi procurada para comentar sobre a doação, mas se limitaram a dizer que “nunca falamos sobre ações e doações que são feitas pelo atleta.” Neymar passa a quarentena do coronavírus na companhia de amigos em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O atacante, assim como outros jogadores, estão longe dos gramados com a paralisação do futebol mundial.

Em suas redes sociais, Neymar tem postado uma rotina de treinos para manter a forma, além da curtição com seus "parças" e seu filho, Davi Lucca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br