![]() |
Joice Hasselmann acusou Bolsonaro de ter grampeado o seu telefone celular. (Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados) |
O vazamento ocorreu momentos depois de o presidente Jair Bolsonaro afirmar que "se eu tivesse um áudio de uma deputada muito conhecida aí" e dentro de um programa apresentado por um bolsonarista declarado. “Se eu tivesse um áudio de uma deputada muito conhecida aí, ela passando para uma pessoa, falando o seguinte: Olha, cria mais uns perfis falsos aí para atacar fulano de tal. Acha que ia pegar mal para essa deputada?”, questionou o presidente.
Joice, que chegou a ser líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, começou a sofrer ataques na internet após romper com o governo e ao revelar na CPMI das Fakes News, a existência do “Gabinete do Ódio”, comandado pelos filhos do presidente de dentro do Palácio do Planalto.
A deputada Joice Hasselmann, negou que tenha pedido a criação de perfis para atacar outras pessoas, mas sim para defendê-la.
Ouça ao áudio e assista ao vídeo com a declaração da deputada Joice Hasselmann:
#Política | O jornalista e apresentador do "Aqui na Band", Luís Ernesto Lacombe, vazou áudio da deputada federal Joice Hasselmann, onde a parlamentar pede em um grupo de WhatsApp a criação de perfis no Twitter e Instagram para defende-la dos ataques bolsonaristas. pic.twitter.com/PUKucFVi93— Blog Rodrigo Klynger (@BlogdoKlyngerr) April 28, 2020
#Política | A deputada @joicehasselmann se pronunciou sobre o áudio vazado pelo jornalista e apresentador do "Aqui na Band", Luís Ernesto Lacombe, onde a parlamentar pede em grupos de WhatsApp a criação de perfis no Twitter para defendê-la contra ataques bolsonaristas. pic.twitter.com/gTp45tWz8V— Blog Rodrigo Klynger (@BlogdoKlyngerr) April 28, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário