17 março 2020

Coronavírus faz GOL cancelar voos internacionais até o final de junho

Medida começa a vigorar dia 23 de março e se encerra no fim de junho. (Foto: Divulgação)
A partir do próximo dia 23 de março e até o dia 30 de junho, a companhia aérea Gol, decidiu cancelar todas as suas operações de voos internacionais. Estão incluídos todos os destinos para a América do Sul, Estados Unidos e México.

Segundo a empresa, a decisão foi tomada diante da necessidade da mesma se adequar ao novo cenário de demanda por transporte aéreo, dado o advento do coronavírus em nível global. Restrições a voos tomadas por autoridades nos países onde opera, também obrigaram a empresa a tomar a medida pela suspensão de suas operações nesses países.

Desde 14 de março, a Gol já havia cortado voos para a Argentina, destino que terá seus últimos voos para o vizinho até o próximo dia 22 de março com saídas do Rio de Janeiro para Córdoba e Rosário. A Gol informa ainda, que os últimos voos para os Estados Unidos acontecerão na sexta-feira (20) com saídas de Brasília e Fortaleza para Orlando. No mesmo dia, saem os últimos voos para o México.

Com a medida, a Gol ainda não sabe informar o número de passageiros que serão afetados com a decisão. A estimativa da empresa é de que 90% a 95% da capacidade de operação de voos internacionais sejam afetados até o final de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br