06 novembro 2019

Kleber Fernandes entrega título de Cidadão Natalense ao prefeito Álvaro Dias

Kleber Fernandes entrega a placa com o título de cidadão natalense ao prefeito Álvaro Dias, que estava ao lado da primeira-dama e de seus filhos. (Foto: Reprodução/Instagram do prefeito)
O prefeito de Natal Álvaro Dias, recebeu na noite de ontem (5) o título honorífico de Cidadão Natalense. A proposição partiu do vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de Natal, Kleber Fernandes, e foi entregue durante sessão solene na sede do legislativo municipal.

Álvaro Dias, que é natural de Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte, já foi prefeito de sua cidade natal, além de ter sido eleito deputado federal e estadual, foi eleito vice-prefeito da capital em 2014 e assumiu o comando do Executivo da capital em 6 de abril de 2018, após o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) renunciar para disputar o cargo de governador, mas acabou perdendo para a governadora Fátima Bezerra (PT).

Familiares, amigos e autoridades políticas e civis lotaram o plenário e galerias da Câmara, em demonstração de apreço pelo chefe do executivo. Garibaldi Alves Filho, que foi prefeito de Natal entre 1986 e 1989 e ex-governador e senador, esteve presente na solenidade, além de prestar depoimento em vídeo produzido pela TV Câmara. “Eu vejo como um ato de justiça pelo que o prefeito Álvaro Dias tem feito ao longo de seu mandato. Ele se credenciou junto à população e a Câmara apenas reflete esse sentimento de carinho, apreço e admiração por ele”, enfatizou.

O prefeito falou da emoção em ser reconhecido como um cidadão natalense. "Agora me sinto verdadeiramente natalense de fé e coração. A gente quando nasce não escolhe o lugar, mas quando recebe o título de cidadão de um município, significa que você foi escolhido para ser filho dessa cidade", disse.

“Eu tenho acompanhado Álvaro em várias inaugurações e tenho testemunhado seu empenho em atender os anseios da população. São ruas calçadas, escolas e praças revitalizadas, unidades de saúde ampliadas e equipadas e outros serviços sendo realizados à população”, lembrou o propositor da homenagem, o vereador Kleber Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br