07 novembro 2019

Flamengo vence clássico contra Botafogo e mantém distância de oito pontos do Palmeiras, assista ao gol

Lincoln entrou aos 31 do segundo tempo e aos 43, fez o gol que garantiu a vitória do Flamengo. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Em uma partida repleta de muita confusão no lado de fora do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e um clima quente dentro de campo, o Flamengo conseguiu vencer o clássico contra o Botafogo, na noite desta quinta-feira (7) em partida válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão.

O único gol da partida veio apenas aos 43 minutos do segundo tempo. Em jogada rápida do Flamengo pelo meio de campo, Everton Ribeiro dispara e dá em profundidade para Bruno Henrique, que foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Lincoln empurrar para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Rubro-Negro manteve a distância de oito pontos para o vice-líder Palmeiras, há sete rodadas para o fim do campeonato. Agora com 74 pontos, o Flamengo já superou a sua melhor temporada no Brasileiro, quando em 2018 a equipe terminou a competição com 72 pontos.

Já o Botafogo, perdeu a sua quarta partida seguida e com 33 pontos o clube entrou na temida zona de rebaixamento. No domingo (10), o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã, às 18h (de Brasília). Enquanto o Botafogo enfrenta o Avaí na segunda-feira (11), no Nilton Santos, às 20h.

Assista abaixo o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br