Anitta classificou comentário de Felipeh Campos como algo inacreditável. (Fotos: Reprodução/RedeTV/Instagram) |
“Quem pediu paz, a fofa (Anitta)? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”, disparou. A apresentadora Sônia Abrão, desafeto de Anitta, interrompeu o seu comentarista dizendo, “Não exagera”.
O comentário maldoso e infeliz, rapidamente ganhou força nas redes sociais, onde a hasteg #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados. Felipeh Campos é conhecido por exagerar nos comentários maldosos, principalmente quando a pauta é sobre alguma celebridade que ele não gosta.
Anitta declarou ser inacreditável alguém ganhar visibilidade numa emissora de televisão aberta para desejar a morte de uma outra pessoa.
Após a repercussão, Felipeh Campos postou vídeo onde tentou dizer que não tinha pedido a morte da cantora, mas que o "remedinho para dormir eternamente", era para ela ficar mais tranquila e sumir para sempre, pois não faria falta para ele e que ele não gosta da cantora e de suas músicas.
Veja o Twitter de Anitta sobre o comentário de Felipeh Campos:
Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade.— Anitta (@Anitta) November 1, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário