27 outubro 2019

Xuxa lota Ginásio Gigantinho em Porto Alegre

Gigantinho ficou lotado no regresso de Xuxa ao Rio Grande do Sul. (Foto: Blad Meneghel)
A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, lotou o Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, na noite de ontem (26) em mais uma apresentação nostálgica do "Xuxa Xou". A apresentação contou com uma releitura dos seus antigos figurinos, repertório original dos anos 80, Paquitas e Paquitos (seus famosos assistentes de palco) e claro, a famosa nave espacial que adentrava na imaginação das crianças que assistiam ao programa "Xou da Xuxa", nas manhãs da TV Globo e que conquistou uma legião de fãs no Brasil e no mundo.

Os quase 15 mil espectadores, maior público até aqui da turnê "Xuxa Xou", vibrou com cada canção e mostrou que uma rainha, jamais perde a sua majestade. Antes da apresentação, Xuxa recebeu cerca de 100 fãs privilegiados em seu camarim, com direito à uma recordação especial, uma foto.

Entre os hits famosos da rainha, destaques para Arco-Íris, Brincar de Índio, Ilariê e Lua de Cristal para os eternos baixinhos da época do Xou da Xuxa e para a geração mais nova os clássicos do "Xuxa Só Para Baixinhos", como Cinco Patinhos e Txutxucão.

Após mais de uma hora de apresentação, Xuxa fez questão de atender aos fãs que estavam à sua espera na saída do Gigantinho, uma verdadeira multidão, viu a sua rainha ali de pertinho, com direito a carinhos, beijinhos e selfies.

A turnê agora continua no Sul do país, a próxima parada será no dia 23 de novembro, em Curitiba, capital do Paraná, onde os ingressos já estão a venda e com algumas áreas já esgotadas.

Veja mais algumas imagens do Xuxa Xou Porto Alegre (Fotos: Blad Meneghel)




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br