04 outubro 2019

'Threads', novo app de mensagens é lançado pelo Instagram

Novo app de mensagens do Instagram, será possível compartilhar vídeos, imagens e até localização com seus melhores amigos. (Foto: Lucas Jackson/Reuters)
O Instagram lançou nesta quinta-feira, 3, um aplicativo de mensagens para você conversar com seus melhores amigos. Chamado “Threads”, o app rivaliza com o serviço do Snapchat, que também permite que os usuários se conectem com pequenos grupos de amigos – nesta quinta, após o lançamento do recurso do Instagram, as ações da Snap, dona do Snapchat, caíram cerca de 7,5%. 

Por meio do “Threads”, é possível compartilhar imagens, vídeos e até localização. Você seleciona uma lista de melhores amigos, e as mensagens só são enviadas para esse grupo de pessoas mais próximas. 

Além disso, o novo app tem uma tela de status automático, em que seus amigos podem ver sua localização e o nível de bateria do seu celular – a ferramenta é capaz de identificar inclusive se o usuário está se transportando de carro. 

A função de status automático levanta preocupações com privacidade. Em seu blog, o Facebook, dono do Instagram, afirma que essa ferramenta é opcional e que as informações de localização coletadas para a função serão específicas para o Threads e não serão usadas para anúncios. 


*Por: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br