25 outubro 2019

Rádio 91.9 FM encerra mês de outubro com festa para crianças neste sábado (26)

Programação acontecerá na Cadetral Metropolitana em Natal e contará com missa e show. (Foto: Divulgação/Pascom)
A programação especial realizada durante todo o mês de outubro, alusiva ao Dia das Crianças,  pela Rádio 91.9 FM (Rádio Rural de Natal), será encerrada neste sábado, 26 de outubro, na Catedral Metropolitana de Natal, com a ‘Festa das Crianças’.

A programação vai contar com Missa das Crianças, às 9h, presidida pelo Padre  Antônio Nunes, diretor e apresentador da rádio, conhecido pelas missas com oração de cura e libertação. A celebração terá uma liturgia especial, preparada para as crianças. Em seguida, no estacionamento da Catedral, haverá pocket shows, com a Companhia de Teatro Era Uma Vez, apresentando os personagens "Lol Surprise" e "PJ Masks". Além dos shows, o momento vai contar ainda espaço kids, com brinquedos infantis, sorteios e distribuição de brindes de parceiros da festa. O evento é totalmente gratuito.

Cia Era Uma Vez

Fundada em março de 2014, a Cia Era Uma Vez surgiu para realizar os sonhos das pequenas e grandes crianças, trazendo, para perto, os seus personagens favoritos. Com o tempo, surgiu a necessidade de expandir esses sonhos para fora de Natal, e através do canal do YouTube, a companhia atingiu a marca de 298 mil inscritos e seu clipe “Vem dançar”, com as personagens Lol’s teve mais de 18 milhões de visualizações. A Cia de Teatro “Era Uma Vez” já levou seu show para várias cidades do país, como São Paulo, Salvador, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, entre outras.

91.9 FM

A 91.9 FM é a emissora da Arquidiocese de Natal. Por mais de 60 anos esteve no AM 1090 e desde setembro do ano passado, migrou para  FM. A sua programação eclética é livre e voltada para toda a família, sendo considerada a Sintonia do Bem. Além de sintonizar no dial, também é possível ouvir a programação por meio do app Radios Net e também pelo aplicativo da própria emissora, disponível na Play Store, para smartphones que utilizam o sistema Android. O ouvinte ainda acompanha a programação por meio do site: www.91fmnatal.com.br

Serviço

Evento: Festa das Crianças
Data: 26 de outubro de 2019
Horário: 9h às 12h
Local: Catedral Metropolitana de Natal



*Por: Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br