18 outubro 2019

Prefeito Álvaro Dias entrega Mercado das Quintas totalmente revitalizado no domingo

Revitalização do Mercado Público das Quintas será entregue pelo prefeito de Natal no domingo (20). (Foto: Divulgação/Secom)
Um dos mercados públicos mais tradicionais da cidade será entregue à população de Natal totalmente revitalizado. O prefeito Álvaro Dias entrega neste domingo (20/10), às 9h, o Mercado das Quintas. As obras foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

As melhorias realizadas no Mercado das Quintas incluem a recuperação total da cobertura, reestruturação de toda a instalação elétrica, modernização da iluminação (com substituição de todas as luminárias por LED), nova pintura nas paredes e esquadrias, substituição de ventiladores nos corredores e renovação das instalações sanitárias. Também foi realizada a recomposição do piso, na área externa foi refeito todo o paisagismo, assim como acessibilidade de todo o mercado.

“Essa é uma das prioridades da gestão do prefeito Álvaro Dias: melhorar as estruturas dos equipamentos públicos. Esse tipo de iniciativa gera a ocupação desses espaços e aumenta a integração social. Nas Quintas, por exemplo, a população vivenciava um ambiente que não passava por reforma há mais de 10 anos. É nosso dever como gestor público oferecer o melhor”, afirmou o titular da Semsur, Irapoã Nóbrega.

Outros Mercados

Ainda de acordo com Irapoã, o Mercado das Quintas é o primeiro de uma série de ações que serão realizadas nos mercados públicos da cidade. Atualmente, a Prefeitura do Natal está realizando a recuperação do Mercado da Seis, no Alecrim. Em breve, também será iniciada a recuperação do Mercado Modelo de Petrópolis.



*Por: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br