Neymar volta a ser vaiado e tem objetos arremessados por torcedores durante partida do PSG contra o Lyon, assista ao vídeo

Clima hostil teria sido protagonizado por torcedores do Lyon, que jogaram objetos contra o brasileiro e o teriam vaiado. (Foto: Reprodução/Twitter Neymar)
O jogador brasileiro, Neymar, voltou a ser hostilizado pela torcida francesa durante partida válida pelo Campeonato Francês, entre o Paris Saint-Germain (PSG) e o Lyon.

No vídeo que circula pelas redes sociais, é possivel ver a chuva de objetos jogados contra o camisa 10, além do som das vaias, que são recorrentes nos jogos em que o brasileiro tem participado pelo clube.

Neymar chega a ser atingido por alguns dos objetos arremessados pelos torcedores no momento em que ele se preparava para a cobrança de um escanteio.

A partida terminou com a vitória do PSG por 1 a 0, com gol de Neymar. Informações apuradas pelo blog, indica que os objetos foram arremessados pela torcida do Lyon e que a Federação Francesa de Futebol já investiga o caso e poderá punir a equipe pelo episódio contra o brasileiro.

Neymar e o PSG não se manifestaram sobre o ocorrido.

Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial