31 outubro 2019

Flamengo tem goleiro expulso e acaba no empate de 2 a 2 com o Goiás

Gabigol foi um dos autores dos gols Rubro-Negro, expulsão do goleiro César prejudicou o time carioca que cedeu o empate. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A vigésima nona rodada do Brasileiro, acabou com um empate de 2 a 2 entre o líder Flamengo e o Goiás. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (31) no estádio Serra Dourada.

Com o resultado, a vantagem do Rubro-Negro na liderança do Brasileiro em relação ao Palmeiras caiu para oito pontos. Gabigol, Rodrigo Caio marcaram pelo Flamengo, enquanto Rafael Moura e Michael fizem os gols para o Goiás. O Flamengo terminou com jogador a menos, uma vez que o goleiro César foi expulso após ter chutado Yago Felipe em um dos lances.

A partida contou ainda com um total de seis cartões amarelos, quatro deles para o Goiás (Jefferson, Gilberto, Rafael Moura e Leandro Barcia) e dois para o Flamengo (Gabigol e Bruno Henrique). O público total no Serra Dourada foi de 38.345 mil torcedores, sendo 35.170 pagantes, o que gerou uma renda de R$ 3.358.890,00.

Com o resultado, o líder Flamengo chegou a 68 pontos. O Goiás, em décimo, está com 39 pontos. No domingo (3), às 16h, o Rubro-Negro recebe o Corinthians no Maracanã. Também no domingo, mas às 19h30, o Goiás enfrenta o Avaí no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br