23 outubro 2019

Enquanto MC Gui tem shows cancelados, cantor tem número crescente de seguidores em rede social

MC Gui teve shows e contrato cancelados, mas seguidores no Instagram vem crescendo após polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram) 
Apesar dos inúmeros pedidos de desculpas em participações ao vivo em programas da tarde como o "Balanço Geral" da Record TV em São Paulo e no "A Tarde é Sua" da Rede TV para todo o país, o cantor MC Gui, continua tendo shows cancelados por sua conduta preconceituosa e pela prática de bullying contra uma menina nos Estados Unidos.

Em vídeo gravado e publicado por MC Gui em seu Instagram, ele e seus amigos riem enquanto o cantor filma e faz bullying com menina, que ao perceber que estava sendo filmada ficou visivelmente incomodada.

Após a gigantesca repercussão negativa, MC Gui, que vem em queda na sua carreira, teve um show de Halloween cancelado por uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul e de um show contratado pela prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, e que aconteceria no dia 2 de novembro, também decidiu cancelar o show do cantor.

Um show que aconteceria no dia 27 de outubro em comemoração ao Dia das Crianças, em Caieiras (SP), também retirou o nome do cantor de seu line-up. No mesmo dia, MC Gui era uma das atrações contratadas para participar do "Baile do Poderoso Prime", na Arena Anhembi, também em São Paulo, e teve sua participação cancelada pelos organizadores após o ato de bullying.

Se por um lado MC Gui, vem recebendo críticas e tem sentido no bolso o peso de sua mentalidade torta, por outro, o cantor tem visto o número de seguidores em seu Instagram aumentar, como revelou reportagem do jornal "O Globo".

De acordo com o jornal, de segunda-feira (21), dia em que ele publicou o vídeo da menina até o dia, o perfil do cantor teve um aumento positivo de 1.151 seguidores, segundo monitoramento do "Social Blade", ferramenta de medição de seguidores em redes sociais.

No dia de ontem (22) esse número positivo de seguidores já era duas vezes maior, MC Gui ganhou outros 2.615 seguidores, enquanto os seguidores que deixaram de seguir não chegou aos 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br