10 outubro 2019

Crianças ficam feridas após torcida organizada do Bahia jogar uma bomba contra torcedores do São Paulo

Partida entre Bahia e São Paulo na Arena Fonte Nova, teve bomba arremessada contra torcedores do Tricolor paulista e empate sem gols. (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
O que deveria ser uma noite para torcer, acabou com sete pessoas feridas, entre elas três crianças. A noite de terror ocorreu dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador, e foi provocada pela Bamor, torcida organizada do Bahia.

Uma bomba foi arremessada pela Bamor contra torcedores do São Paulo, que se encaminhavam para o setor de arquibancadas, para acompanhar a partida entre os dois clubes, válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Das sete pessoas atingidas pelos estilhaços da bomba, três eram crianças. Segundo o Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico dentro da própria Arena Fonte Nova e todos conseguiram voltar para assistir a partida após liberação médica.

O presidente da Bamor, Luciano Venâncio, foi encaminhado para prestar depoimento e dois integrantes da organizada foram presos. A partida terminou num empate sem gols, o que empurrou a equipe baiana para a oitava posição na tabela e o Tricolor paulista se manteve na quinta posição.

Na próxima rodada, o Bahia encara o Fluminense no sábado (12), às 19h, no Maracanã. Já o São Paulo vai enfrentar um clássico contra o rival Corinthians, às 18h do domingo (13), no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br