21 outubro 2019

Com protestos em Santiago, Latam cancela voos e GOL alerta para mudanças em horários de partidas



Devido aos protestos violentos realizados em Santiago, capital do Chile, acabaram prejudicando os voos de companhias aéreas brasileiras com partida e chegada ao aeroporto internacional da capital chilena.

A Latam por exemplo, cancelou voos com saída do aeroporto chileno das 19h de ontem (20) até às 10h de hoje (21). Apenas os voos com destino a Nova York, Frankfurt e Lima foram mantidos pela companhia. A empresa não quis divulgar o número exato de voos cancelados e desses cancelamentos, quantos eram destinados ao Brasil.

No site da companhia, a única informação disponibilizada sobre cancelamento de voos para o Brasil, era um que deixaria Santiago às 6h da manhã desta segunda-feira, com destino à São Paulo. Um outro voo com partida marcada para às 11h30 com destino final para o aeroporto de Guarulhos, também em São Paulo, consta com o status de atrasado.

Em comunicado ao blog, a Latam informou que voos domésticos e internacionais com destino à capital chilena também estão "sujeitos a alteração e/ou cancelamento" e que recomendava os passageiros a verificar o status de voos em seu site latam.com. E que, se o cancelamento for confirmado, eles não tentem ir ao aeroporto de Santiago.

Já a GOL, informa que alguns voos pela companhia podem sofrer alterações nos horários de embarque e desembarque, mas não evita falar em cancelamento.

As duas companhias, informaram que os passageiros com viagens programadas com origem ou destino em aeroportos do Chile, até amanhã (22) têm a possibilidade de alterar suas passagens sem multa, até 20 dias após a data original do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br