06 outubro 2019

Bruno Henrique faz o gol da vitória do Flamengo contra a Chapecoense e Rubro-Negro segue firme na liderança do Brasileirão

Bruno Henrique marca o gol da vitória do Flamengo contra a Chapecoense, triunfo manteve o Rubro-Negro na liderança do Brasileiro. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Apesar de sofrer no fim da partida, o Flamengo conseguiu segurar a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na manhã deste domingo (6), na Arena Condá em Chapecó, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gol do atacante Bruno Henrique, o Rubro-Negro carioca manteve o bom desempenho na competição e se manteve na liderança, que dependendo do resultado da partida entre Palmeiras e Atlético Mineiro, poderá ficar ainda maior, caso a equipe do Palestra venha a perder ou empatar.

Mesmo com desfalques como Arrascaeta e Felipe Luís, lesionados na primeira partida da semifinal da Libertadores, e por Gabigol, que estava suspenso e foi curtir o Rock in Rio, fez o seu dever de casa. O primeiro tempo, a equipe de Jorge Jesus, apertou a equipe da Chapecoense, que é a lanterna do Brasileirão. O único gol, veio aos 34 minutos em cruzamento de Vitinho, Bruno Henrique aproveitou a área livre do adversário e marcou de cabeça, mas a comemoração demorou a rolar na Arena Condá, uma vez que o VAR (Arbitro de Vídeo) foi utilizado para tirar a dúvida sobre o posicionamento do atacante no momento do passe. Aos 37, o juiz Vinicius Araújo assinala gol, reiniciando o jogo. Aos 43, Everton Ribeiro cobrou escanteio aberto, Rodrigo Caio se livrou da marcação de Campanharo e cabeceou, mas a bola saiu ao lado da trave direita da meta da Chape. Aos 48, terminou o primeiro tempo.

Na etapa final, o Flamengo deu uma relaxada e aos 8 minutos, Régis avançou pelo lado direito, invadiu a área Rubro-Negra e bateu de esquerda. A bola saiu por cima da meta e quase entrou no gol do Flamengo. A resposta do Flamengo veio aos 16, em nova jogada do Bruno Henrique que recebeu dentro da área e bateu, mas Tiepo fechou bem o ângulo e consegue boa defesa pela Chape. Dois minutos depois, em seu primeiro lance, Locatelli tabelou com Régis, recebeu dentro da área e bateu em direção ao gol do Fla, mas esbarrou em ótima defesa de Diego Alves. Aos 20, Locatelli chegou a colocar a bola por entre as pernas de Renê, mas em seguida Régis ficou com ela, mas o lance estava impedido. Rafinha aos 33, faz o cruzamento, e Marí sobe no terceiro andar para cabecear, porém, a bola bateu na trave direita da meta da Chape. A partida terminou aos 49, sem grandes oportunidades de gol para ambas as equipes.

O Flamengo, só entra em campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira (10) contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Na quarta-feira (9), a Chapecoense joga fora de casa contra o Fortaleza, a partida será às 20h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br