06 junho 2019

Vídeo mostra agressões sofridas por Neymar em segundo encontro com mulher que o acusa de estupro

Em entrevista ao SBT, Najila Trindade afirma que Neymar ficou agressivo após ela cobrar o uso de preservativo e que daí sofreu agressões e foi estuprada pelo jogador. (Foto: Reprodução/Instagram Neymar Jr./SBT)
Um trecho do vídeo gravado por Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro, mostra o início de uma briga que aconteceu no quarto do hotel em Paris, onde teria acontecido o suposto estupro no dia anterior. 

No vídeo, Najila começa a agredir Neymar que estava deitado na cama e afirma que fazia aquilo pelas agressões que ela teria sofrido no dia anterior durante o ato sexual. Segundo apuramos, o vídeo completo possui cerca de 7 minutos, mas, apenas esse trecho foi divulgado pela própria Najila.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini do SBT, Najila afirma que foi agredida e estuprada por Neymar, que os dois se conheceram através de trocas de mensagens pelo Instagram, que foi até Paris com tudo pago pelo jogador, mas que no primeiro encontro após trocas de carícias e beijos, Neymar se tornou agressivo ao ser exigido por ela, que o jogador usasse preservativo durante a relação sexual, mas o jogador teria se negado e cometido o ato sem o consentimento de Najila.

Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br