06 março 2019

Real Madrid confirma rompimento dos ligamentos do tornozelo de Vinícius Jr, jogador não tem previsão de voltar à jogar

Lesão de Vinícius Júnior aconteceu durante partida do Real Madrid contra o Ajax pela Liga dos Campeões. (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
O Real Madrid, confirmou através de boletim médico divulgado em seu site oficial, que o jogador brasileiro Vinícius Júnior, teve um rompimento dos ligamentos do tornozelo e que não há previsão para o jogador revelado pelo Flamengo, voltar aos gramados.

“Os testes realizados hoje em nosso jogador Vinicius Jr. pelos Serviços Médicos do Real Madrid foram diagnosticados como uma ruptura dos ligamentos da articulação tibio peroneal da perna direita. Evolução pendente”, anunciou o clube.

Com a lesão, Vinícius Júnior, teve sua participação cortada nos próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, que serão realizados nos próximos dias 23 e 26 de março, contra as seleções do Panamá e da República Tcheca.

Vinícius Júnior tem apenas 18 anos e se lesionou durante partida do Real Madrid contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, na ocasião o clube merengue perdeu e foi eliminado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br