A paralisação formou uma fila de ônibus no corredor exclusivo da Avenida Bernardo Vieira. (Foto: Enviada por WhatsApp) |
Os motoristas de ônibus de Natal, realizaram na manhã de hoje (22) uma paralisação de uma hora em dois pontos da capital potiguar em protesto contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e que tem como relator o ex-deputado federal e potiguar, Rogério Marinho, que após fracassar nas eleições e ficar sem mandato acabou encaixado como secretário especial da Previdência e Trabalho no novo governo.
As manifestações aconteceram em dois pontos: nos cruzamentos da Avenida Bernardo Vieira com a Prudente de Morais e na Rua Cel. José Bernardo, no Baldo, em frente ao Sintro-RN (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do RN).
Segundo Harley Davidson, dirigente do Sintro, essa paralisação foi uma forma da categoria mostrar insatisfação e chamar a atenção do Governo Federal e dos deputados federais sobre a reforma proposta para a Previdência e que se a reforma avançar da forma proposta pelo governo a tendência é de que as manifestações se tornem ainda maiores.
Após a paralisação, os motoristas voltaram a circular normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário