Caio Junqueira como o aspira 06 do primeiro Tropa de Elite de José Padilha. (Foto: Reprodução) |
Morreu nesta quarta-feira (23) no Rio de Janeiro, o ator Caio Junqueira, uma semana após um grave acidente de carro na capital fluminense. Caio estava internado no Hospital Miguel Couto, desde o dia 16, quando o ator capotou seu carro e bateu em uma árvore no Aterro do Flamengo.
O ator que fez trabalhos na Rede Globo e mais recententemente era contratado da Record TV, onde participou de várias produções bíblicas, perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta.
Entre os ferimentos, Cairo Junqueira sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue. O ator passou por cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre. De acordo com a mãe do ator, no último sábado (19), mesmo sedado, ele chegou a abrir os olhos e tentou se levantar da cama.
Além de trabalhos na TV, Caio Junqueira, ficou nacionalmente conhecido com sua participação como o "06" na primeira sequência do filme Tropa de Elite, que foi visto por mais de 11 milhões de espectadores. O último trabalho de Caio foi na série "O Mecanismo" do também diretor de Tropa de Elite, José Padilha, e que foi exibida na Netflix.
Caio Junqueira tinha 42 anos, e morreu às 5h15 de hoje, segundo divulgação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, responsável pela gerência do Hospital Miguel Couto. A família do ator ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário