29 outubro 2018

Fernando Haddad parabeniza Bolsonaro e deseja sucesso ao novo presidente eleito do Brasil



Um dia após perder a eleição presidencial para o deputado federal e capitão reformado do Exército, Jair Messias Bolsonaro, o ex-ministro e prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), utilizou sua conta oficial no Twitter para parabenizar o adversário.

"Presidente Jair Bolsonaro, desejo-lhe sucesso", começou a postagem. "Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem , hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!", terminou o post de Haddad, que ficou com 44,87% dos votos válidos, ou seja, 47.040.859 votos.

Sobre não ter felicitado Bolsonaro ainda na noite de ontem (28), quando geralmente quem perde costuma telefonar ao vencedor, Haddad explicou os motivos durante entrevista à jornalista da GloboNews, Natuza Nery. “Ele me chamou de canalha e disse que se eleito mandaria me prender. Achei que não tinha o menor clima, além de não poder prever a reação”.

Ao sair na manhã desta segunda-feira (29) de sua residência em São Paulo, Fernando Haddad disse que já tinha falado sobre a eleição de Bolsonaro pelas redes sociais e encerrou dizendo o que fará depois da derrota nas urnas. "Volto a dar aula , volto a ser professor. Foram 90 dias de licença e fui pegar material pra trabalhar", o segundo colocado nas eleições de 2018 é professor na Universidade de São Paulo (USP) e do Insper.

Veja abaixo o post de Haddad sobre a vitória de Bolsonaro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br