02 setembro 2018

Sport vence o lanterna Paraná e fica próximo de sair da zona de rebaixamento

A comemoração do Sport com o gol de Gabriel, quarto dele pelo clube. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Apoiado por sua torcida do começo ao fim, o Sport derrotou o Paraná, na Ilha do Retiro, neste domingo (2) pela 22ª rodada do Brasileirão.

A vitória do Sport foi decretada aos 14 minutos da etapa inicial, quando Rogério recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para dentro da área, a bola passou por Andrigo, que deixou para Gabriel que empurrou para o fundo da rede do adversário. Este foi o quarto gol dele com a camisa do Leão. Pressionado em campo, o Paraná quase sofreu o segundo gol aos 27, em jogada de Rogério que acabou ficando na defesa do goleiro. O Paraná também levou sustos para os donos da casa, que também ficaram nas defesas do goleiro Magrão.

No segundo tempo, os dois clubes fizeram uma partida morna. As mudanças feitas pelos times não surtiram efeito, o Sport buscava ampliar o placar, mas acabava pecando com erros de passe. O Paraná não chegou a oferecer perigo e já dava sinais em campo que a derrota era algo sem volta. Nos acréscimos, Marlone quase faz o segundo do Sport, mas a estrela do goleiro do Paraná voltou a brilhar em mais uma espetacular defesa.

Com o resultado, o Sport continua na zona de rebaixamento na 17ª posição, com 23 pontos, podendo deixá-la já na próxima rodada. O Paraná continua na lanterna do Brasileiro com apenas 15 pontos. Na próxima rodada, os dois clubes entram em campo na quarta-feira (5), o Sport às 19h30, enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o Paraná receberá a Chapecoense no Durival Britto, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br