06 setembro 2018

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais, agressor está preso

Momento em que Bolsonaro era socorrido após a facada. (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante um ato de sua campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (6). A facada atingiu o candidato no abdômen e informações preliminares, davam conta de uma perfuração superficial, mas o candidato que passou por exames que constataram lesões no intestino.

Imagem de Bolsonaro sendo atendido na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Bolsonaro recebeu duas bolsas de sangue, realizadas por transfusão de sangue, e seu estado de saúde é considerado estável. Após a agressão, o candidato foi encaminhado à emergência da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde foi atendido por três médicos que conseguiram estancar os ferimentos nos intestinos grosso e delgado.

Uma lesão no fígado chegou a ser levantada, mas logo foi descartada após a realização de exames que só constataram as lesões no intestino. O autor da agressão foi preso logo após o atentado por apoiadores que estavam próximos de Bolsonaro e ele foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos.

Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, autor confesso da facada no candidato à Presidência, Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Em interrogatório, Adélio Bispo, que atualmente não é filiado a nenhum partido político, disse que o ato foi uma questão pessoal dele e que o mesmo tentou ferir Bolsonaro por ter divergências de ideias e pensamentos com ele.

Faca utilizada por Adélio Bispo. (Foto: Divulgação/PM)
Adélio Bispo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora, após sua prisão em flagrante. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ato.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Jair Bolsonaro foi esfaqueado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br