06 setembro 2018

Internacional vence o Flamengo no Beira-Rio e assume liderança do Brasileiro

A comemoração colorada, que não assumia a liderança do Brasileiro desde a oitava rodada da edição de 2016. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
O Campeonato Brasileiro agora possui um novo líder, o Internacional desbancou o São Paulo nesta 23ª rodada, após derrotar o Flamengo por 2 a 1 no Beira-Rio, nesta quarta-feira (5). O Colorado marcou com Pottker e Rodrigo Dourado, enquanto o Rubro-Negro carioca, que caiu para a quarta colocação, descontou num bonito gol de Vitinho.

O primeiro tempo foi marcado pela rapidez do Internacional, que após abriu o placar em longo lançamento de Edenilson que encontrou a cabeça de Pottker, que ajeitou na canhota e mandou para o fundo do gol de Diego Alves. O Flamengo quase empata em jogada do colombiano Marlos, que ainda teve outra chance, mas a bola não entrou.

Na etapa final, o Flamengo em jogada de Vitinho não desperdiçou e fez seu primeiro gol desde a sua contratação. Mas o empate não durou muito, dois minutos após do gol rubro-negro, o Internacional em jogada tripla entre Dourado, Léo Duarte e finalização de Rhodolfo, passou novamente a frente do placar. O Flamengo ainda teve sua última chance em jogada de Sávio, que acabou ficando na defesa dos pés do goleiro Lomba, que evitou o novo empate e assim garantiu o time na liderança.

O Internacional chegou aos 46 pontos e assumiu a liderança, enquanto o Flamengo amargou mais uma derrota e com 41 pontos acabou sendo ultrapassado pelo Palmeiras, e agora ocupa a quarta colocação na tabela.

No sábado (8), o Flamengo recebe a Chapecoense em partida no Maracanã, às 21h, enquanto o Internacional joga no domingo (9), novamente no Beira-Rio, no clássico contra o Grêmio, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br