23 setembro 2018

Atlético-PR passa com facilidade pelo lanterna Paraná

Jogadores do Atlético-PR comemoram oitava vitória consecutiva no Brasileirão. (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)
O Atlético-PR não encontrou dificuldades para derrotar o lanterna Paraná na tarde deste domingo (23), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada. Com um placar de 3 a 0, o Atlético-PR emplacou sua oitava vitória consecutiva na competição, enquanto o Paraná se afunda mais e mais na lanterna do Brasileiro.

O placar foi aberto logo aos 7 minutos do primeiro tempo, em lançamento pela direita de Bruno Guimarães para Jonathan, que cruzou para Raphael Veiga e de primeira mandou para o fundo da rede paranaense. O Tricolor até tentava sair com a bola, mas esbarrava na marcação lateral do clube atleticano, que só tiveram duas boas oportunidades de gol, a primeira delas na cobrança de falta de Nadson e a outra em chute também de Nadson que acabou na trave do goleiro Santos. Na sequência o Atlético-PR ampliou no cruzamento de Renan Lodi para Pablo, que mostrou a força de ser artilheiro do time mandando para o fundo da rede.

Na volta para a etapa final, o Atlético-PR entrou em campo administrando a vantagem no placar, jogando mais no contra-ataque. E foi num contra-ataque de Wellington, que o clube quase marcou o terceiro aos 17 minutos, mas Nikão não soube aproveitar o passe do companheiro. O Paraná só levou perigo aos 26, em cruzamento de Deivid para Ortigoza, que desperdiçou ao jogar a bola por cima do gol atleticano. Pablo e Rony quase fazem aos 32 e 34 minutos. Alex Santana ainda viu um belo chute ser defendido pelo goleiro Santos e aos 43, o Atlético-PR finalmente fechou a goleada com Marcelo Cirino.

Com a vitória, o Atlético-PR chegou aos 33 pontos e encerrou a rodada na nona colocação, enquanto o Paraná segue na última colocação com apenas 16 pontos. Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Santos no domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro. Já o Paraná recebe o Vasco na segunda-feira, dia 1° de outubro, às 20h, na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br