22 agosto 2018

Triunfo do Internacional sobre o Bahia, deixa o clube a um ponto do líder São Paulo

Patrick marca aos 22 para o Internacional, que fica a um ponto do líder São Paulo. (Foto: Ricardo Duarte/Inter, DVG)
O Internacional viu a diferença para o líder São Paulo, cair para apenas um ponto, após vencer por 1 a 0, o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite de hoje (22) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol do triunfo Colorado veio aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Patrick, aproveitou erro da defesa do Bahia, colocando a bola no fundo da rede adversária. A partida se manteve bem jogada, mostrando um equilíbrio das duas equipes, que se não fosse o erro do Tricolor baiano, certamente o placar teria sido 0 a 0.

Na frente do placar, o Internacional decidiu administrar o placar, enquanto o Bahia se perdeu em campo. A única boa chance do Tricolor baiano foi aos 21 minutos, mas Gilberto acabou desperdiçando a oportunidade de empatar.

Com o resultado, o Internacional segue na vice-liderança com 41 pontos, um a menos que o líder São Paulo, que empatou com o lanterna Paraná. Já o Bahia, tem 22 pontos e ocupa a 11ª posição até a conclusão da rodada, quando deverá perder posições com os resultados dos outros jogos.

Na próxima rodada o Bahia encara o Santos na Vila Belmiro, sábado (25), às 16h. O Internacional vai encarar o Palmeiras, no Beira-Rio, domingo (26), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br