19 agosto 2018

Tentativa de homicídio em Macau, termina com um menino de 5 anos atingido por um tiro no rosto



Uma tentativa de homicídio no município de Macau, na região da Costa Branca potiguar, terminou com uma criança de 5 anos atingida no rosto por uma bala perdida.

De acordo com a polícia, criminosos perseguiam um homem por volta de 12h30 deste sábado (18), no bairro Porto São Pedro, que fugiu para dentro de um mercadinho, onde o menino de 5 anos estava. Os criminosos que estavam em uma moto atiraram contra o alvo deles, mas acabaram acertando o rosto do menino.

A criança foi socorrida para o Hospital Antônio Ferraz, em Macau, e em seguida transferido para Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. O menino que passou por uma cirurgia para a retirada da bala na noite de ontem, não corre risco de morte, segundo apuramos junto ao hospital.

A polícia nos informou ainda, que o homem que era perseguido pela dupla na moto, também foi atingido por disparos, mas o mesmo conseguiu fugir do local e não se sabe da identidade do mesmo. Os atiradores também fugiram e não há informações sobre o motivo do tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br