26 agosto 2018

Quadrilha de assaltantes é presa em flat na Zona Sul de Natal



Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou e prendeu na manhã deste domingo (26), uma quadrilha responsável por realizar diversos assaltos em Natal e na região Metropolitana. O bando formado por quatro homens estavam hospedados em um flat no Conjunto Alagamar em Ponta Negra, Zona Sul da capital.

Com o quarteto foram encontrados 10 aparelhos celulares, câmeras filmadoras profissionais, roupas de uma loja assaltada no centro de Parnamirim, três armas, um simulacro de pistola e chaves de carros. Um carro do tipo Gol e que era utilizado pela quadrilha para realizar os assaltos, foi apreendido na garagem do prédio onde o bando estava hospedado.

A denúncia chegou à PM, após o bando realizar diversos assaltos em Capim Macio, também na Zona Sul, durante a noite do sábado (25). De posse das informações, os policiais se dirigiram ao flat e ao entrar no prédio com a ajuda de um morador, foram ao apartamento indicado e encontraram os quatro suspeitos e todo o material roubado.

De acordo com a PM, os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados e ficarão a disposição da Justiça. A polícia recomenda ainda, que quem foi vítima de assalto cometido por um grupo de bandidos, devem comparecer à Plantão Zona Sul para fazer o reconhecimento do objeto roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br