18 agosto 2018

Presidente do Real Madrid sonha com Neymar e está disposto a pagar 300 milhões de euros ao PSG pelo brasileiro

Neymar é o sonho do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. (Foto: Divulgação)
Há duas semanas para o fechamento da janela de transferência no futebol europeu, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, deseja e sonha com a contratação do craque brasileiro Neymar. Segundo o jornal Sport, Pérez estaria disposto a desembolsar 300 milhões de euros pelo camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG).

A busca por uma grande nome para o clube merengue se dá desde a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, na Itália. A ideia de Florentino Pérez, segundo a publicação,é aguardar o resultado da investigação feita pela UEFA contra o PSG, por um suposto desrespeito ao Fair Play Financeiro, o que pode gerar uma grave punição ao clube francês. A decisão deve ocorrer até o final de agosto.

Caso uma punição obrigue o PSG a colocar Neymar no mercado, o Real Madrid ofertaria 300 milhões de euros para finalmente realizar um sonho de Florentino Pérez, que é, o de ter o brasileiro no elenco do clube.

Por outro lado, o PSG já afirmou que não abre mão de nomes como Neymar e Mbappé, inclusive com declarações de ambos afirmando que permanecem no clube. É esperar para ver quando e como tudo isso termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br