05 agosto 2018

Em convenção do PSD que confirmou candidatura à reeleição, Robinson Faria fala em legado de 1200 obras no RN

PSD realiza convenção para reeleição do governador Robinson Faria neste domingo (5). (Foto: Divulgação/Assessoria)
Neste domingo (5), último dia estabelecido pela legislação eleitoral para os partidos promoverem suas convenções e assim definir os seus candidatos para o pleito de outubro, foi o dia escolhido para o Partido Social Democrático (PSD) realizar a sua convenção e homologar a campanha de reeleição do governador Robinson Faria.

A convenção realizada no auditório do hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova, na capital potiguar, reuniu apoiadores, correligionários e candidatos da legenda. Ao confirmar sua candidatura à reeleição, Robinson destacou ter promovido mais de 1.200 obras, que não são de conhecimento da população e que teria governado três Estado: um Estado em crise quando assumiu o governo, um pós crise e um Estado futuro com suas mais de 1.200 obras.

O candidato a vice vem do PR (Partido da República), o mossoroense Tião Couto. Além disso, o PSD fechou apoio à candidatura ao Senado do ex-governador Geraldo Melo (PSDB), de candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Com a convenção do PSD, todos os partidos do Rio Grande do Norte realizaram suas convenções e definiram seus candidatos ao Governo do Estado, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br