02 agosto 2018

Corinthians vence a Chapecoense por 1 a 0 e empate coloca o clube nas semifinais da Copa do Brasil

Corinthians joga pelo empate, dia 15, na Arena Condá, para ir às semifinais da Copa do Brasil. (Foto: Marcos Ribolli)
O Corinthians ficou mais próximo das semifinais da Copa do Brasil, após derrotar a Chapecoense nesta quarta-feira (1º) por 1 a 0, com gol de Ángel Romero, seu sexto dele em três partidas consecutivas do Timão.

A etapa inicial, teve um Corinthians melhor. Aos cinco minutos, após lançamento de Cássio, Pedrinho recebeu no campo de ataque e cruzou para Romero abrir o placar. Aos 28, o clube quase fez o segundo, com bomba de Pedrinho que tirou tinta do travessão. Sem força no ataque, a Chape só levou algum perigo aos 43 após, em cobrança de falta de Bruno Pacheco que Cássio voou para espalmar.

Na etapa final, o Corinthians deu uma queda e parou de pressionar a Chape, que aproveitou para crescer na partida. O clube catarinense quase arranca o empate, em chute de Eduardo aos 19 minutos, porém, o goleiro Cássio conseguiu fazer a defesa. O Timão aproveitou para realizar a estreia de Ángelo Araos, que por muito pouco não fez o segundo do clube ao acertar o travessão. No último lance da partida, Henrique também ficou no quase, o que deixou o placar no 1 a 0 mesmo.

O VAR (sigla em inglês para árbitro de vídeo) foi utilizado em lance aos 36 minutos do segundo tempo. Jogadores da Chapecoense reclamaram de um toque de mão de Romero na área do Corinthians, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, foi informado que não houve a penalidade, o que o fez seguir com a partida, após 56 segundos da análise do VAR.

O Corinthians joga por um empate, dia 15 de agosto, na Arena Condá, em Chapecó, para avançar às semifinais da competição. Já a Chape terá que vencer por dois gols de diferença ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br