16 agosto 2018

Corinthians vence a Chapecoense e se classifica para a semifinal da Copa do Brasil


O Corinthians sou aproveitar a vantagem da vitória do jogo de ida, quando derrotou a Chapecoense por 1 a 0 em sua arena, repetindo o mesmo placar na noite desta quarta-feira (15), na Arena Condá, em Chapecó, no jogo da volta da Copa do Brasil.

Com um gol de Jadson no segundo tempo, o Timão se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, onde vai encarar o Flamengo, que derrotou o Grêmio no Maracanã por 1 a 0. Sem pressão, o Corinthians trocou passes no meio de campo, mas a primeira etapa acabou sem gols. Esta será a sétima vez que o Corinthians conquista uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o clube esteve nas semifinais de 1995, 1997, 2001, 2002, 2008 e 2009.

Ainda no primeiro tempo, destaque para a anulação do gol da Chape, aos 26 minutos, quando Rafael Thyere fez um gol de cabeça, após cobrança de falta de Canteros, mas o bandeira invalidou o gol, marcando impedimento. O juiz Leandro Pedro Vuaden ouviu a orientação do árbitro de vídeo e confirmou a anulação.

Na volta para a etapa final, o Corinthians soube administrar, afinal o empate já lhe garantia na semifinal, mas aos 32 minutos enquanto a defesa da Chapecoense esperava cruzamento na área, o meia Jadson cobrou a falta direto para o gol de Jandrei. A bola entrou no ângulo esquerdo.

A primeira partida entre Corinthians e Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil, ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas acontecerá em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br