19 julho 2018

Vitória bate o Paraná e se mantém longe da zona de rebaixamento do Brasileirão, confira o resumo das partidas

Vitória vence o Paraná por 1 a 0, clube fará clássico com o Bahia no domingo (22) em Salvador. (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (18), o Vitória bateu o Paraná por 1 a 0 no Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Lima marcou o único gol da partida. 

As duas equipes não mostraram um futebol dos melhores, mas os três pontos foram essenciais para o time baiano se afastar do Z-4. O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas, chutões e erros de passe, os dois times passaram mais de 30 minutos com apenas uma chance de gol criada. A única emoção da primeira etapa foi aos 34, quando Jeferson acertou a bola na trave e, no rebote, o centroavante rubro-negro completou para o fundo das redes, abrindo o placar. 

Com a vantagem, o Vitória voltou para a etapa final com uma nova postura em campo. Os baianos que ditavam o ritmo da partida passaram a atuar mais recuado. Já o Paraná, errava muitos passes e sem qualidade técnica acabavam presos na marcação do rubro-negro baiano.

O Vitória chegou aos 15 pontos, três a mais que o seu maior rival, o Bahia. O Paraná tem 10 pontos e ocupa a 18ª posição no Brasileiro. No domingo (22), o Paraná vai enfrentar América-MG no Durival de Britto, em Curitiba. O Vitória vai enfrentar o Bahia, no clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, em Salvador, ambas partidas às 16h.

São Paulo fica a um ponto da liderança após vencer o Flamengo no Maracanã

Com gol de Everton, Tricolor venceu o Rubro-Negro no retorno do Brasileirão. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo viu sua vantagem na liderança do Brasileirão sucumbir na noite desta quarta-feira (18), após perder para o São Paulo, num Maracanã lotado por 51.777 torcedores pagantes, em sua maioria flamenguista.

A partida válida pela 13ª rodada do campeonato, teve um primeiro tempo dominado pelos Rubro-Negros, que em mais de 200 passes tiveram apenas dois erros. Aos cariocas faltou pontaria e uma noite espetacular do goleiro são paulino, Sidão.

Na volta para a etapa final, o Flamengo veio desatento em campo dando espaços na defesa, fazendo o São Paulo abrir o placar com o ex-Flamengo, Everton, que aproveitou um cruzamento de Rojas e de cabeça marcou o gol da partida aos dois minutos.

O empate quase veio em um cabeceio de Guerrero, mas acabou nas mãos de Sidão. Aos 20 minutos, Uribe desperdiçou a chance de empatar após um rebote de Sidão, mas não soube aproveitar a chance. A última chance do Rubro-Negro veio em um novo cabeceio de Guerrero aos 49 minutos, mas a bola passou muito perto do canto esquerdo.

No retorno do Brasileirão, o Flamengo terminou na liderança com 27 pontos, seguido pelo São Paulo que tem 26. No sábado (21), Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 14ª rodada, o clássico carioca acontece às 19h no Maracanã. Já o São Paulo, recebe o Corinthians no Morumbi, às 21h.

Grêmio domina no retorno do Brasileiro e bate o Atlético-MG por 2 a 0



O Grêmio fez uma partida de domínio total contra o Atlético-MG, em sua Arena, na noite desta quarta-feira (18) pela 13ª rodada do Brasileiro. Apesar do domínio, a primeira etapa terminou no 0 a 0, graças a espetacular defesa do goleiro Victor.

Na volta para a etapa final, o zagueiro Bressan abriu o placar após cobrança de escanteio. O segundo veio logo em seguida, após cruzamento de Léo Moura, André aproveitou a bobeira da defesa e ampliou o placar. 

Com a vitória certa, o técnico Renato Gaúcho aproveitou a noite para marcar a estreia do atacante Marinho, além do retorno aos gramados do meia central Douglas. Os gremistas estão com 23 pontos e ocupam a quarta posição da tabela até o fechamento dessa rodada na quinta-feira (19).

Com os mesmos 23 pontos, o Atlético-MG ficou na terceira posição. No domingo (22), o Grêmio vai ao São Januário, onde enfrentará o Vasco. O Atlético-MG vai encarar o Palmeiras, em São Paulo. Ambas partidas às 16h.

Corinthians vence o Botafogo com gols de Rodriguinho e Romero



Em noite inspirada do goleiro Cássio e gols de Rodriguinho e Romero, o Corinthians marcou sua volta ao Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Botafogo, em sua Arena.

O primeiro gol do Timão, veio logo aos três minutos da etapa inicial, quando Rodriguinho aproveitou rebote do zagueiro botafoguense, Joel Carli, no chute de longe a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Jefferson. O Botafogo quase empata com cabeceio de Igor Rabello, mas a bola foi para fora.

Na volta para a etapa final, o Corinthians viu um Botafogo impor um domínio com a entrada de Rodrigo Pimpão, que trouxe mais velocidade para o time carioca, porém, as chances ficaram nas defesas de Cássio, foram ao menos três. No futebol quem não faz acaba levando, aos 30 minutos, Romero bateu rasteiro após receber passe de Fagner, matando o jogo e assim acabou com as esperanças de virada do clube carioca.

O Timão vai encarar o São Paulo no sábado (21), no Morumbi. O Botafogo fará clássico contra o Flamengo no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br