17 julho 2018

Tribunal da Suíça autoriza Paolo Guerrero a jogar pelo Flamengo

Guerrero tem treinado normalmente no Flamengo, clube deve escalar o jogador na volta do Brasileirão nesta quarta-feira (18). (Foto: Reprodução/Twitter)
Alívio para a nação Rubro-Negra carioca, o Tribunal Federal da Suíça autorizou o retorno de Paolo Guerrero ao Flamengo. O jogador recebeu uma punição de 14 meses por doping do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) e só conseguiu participar da Copa do Mundo com a seleção do Peru, após autorização do mesmo Tribunal Federal da Suíça.

Guerrero, que vem treinando normalmente no Flamengo, está liberado para participar na partida do clube que lidera o Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo nesta quarta-feira (18), pela 13ª rodada que marca o retorno do Brasileirão após a pausa para o Mundial da FIFA na Rússia.

Apesar da liberação, o Tribunal afirmou que o “efeito suspensivo” do recurso interposto pelo jogador contra sua suspensão por caso de doping ainda tem validade até que o Tribunal não autorizar outras medidas ou se chegue à uma decisão final sobre o caso.

Mesmo sem um posicionamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flamengo dará prosseguimento na escalação do jogador para o jogo de amanhã, se apoiando na decisão do Tribunal Federal da Suíça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br