![]() |
Jair Ventura deixa o Santos na 15ª posição do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução/Twitter do Santos) |
A partida foi a pior da rodada e deixou os dois clubes próximos da zona de rebaixamento. Jair não resistiu as pressões dos torcedores e perdeu a confiança e apoio dos dirigentes do clube. Em 39 jogos no comando do Peixe, Jair teve 14 vitórias, 10 empate e 15 derrotas, com 44,4% de aproveitamento.
Dois nomes estão cotados para assumir o Santos, que na próxima quarta-feira (25) vai enfrentar o líder Flamengo, na Vila Belmiro, pela décima quinta rodada do Brasileiro. O primeiro nome e o mais aceito pela diretoria é do ex-técnico do Vasco, Zé Ricardo, que pediu demissão do clube carioca e está sem contrato no momento.
O outro nome sondado é o de Abel Braga, que segundo informações não teria interesse de assumir o comando técnico de nenhum clube após seu desligamento do Fluminense. O Santos ainda não se manifestou quando será anunciado o nome do novo treinador.
Veja abaixo o post com a demissão de Jair Ventura:
A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jair Ventura não é mais treinador da equipe profissional. O Clube agradece o profissionalismo do técnico durante o tempo em aqui esteve no comando do Peixe. pic.twitter.com/8XAlEMlbSr— Santos Futebol Clube (@SantosFC) 23 de julho de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário