Hamilton com sua equipe na Mercedes após conquista do GP da Alemanha. (Foto: Divulgação/Mercedes) |
Além da renovação, Hamilton agora é o piloto de Fórmula 1 mais bem pago da categoria, segundo informações do jornal The Independent, o novo acordo renderá 40 milhões de libras, algo em torno de R$ 200 milhões em salário ao piloto.
Com 33 anos, Hamilton entrou na Mercedes em 2013, onde já conquistou três mundiais em 44 corridas pela escuderia. O britânico é o segundo piloto com o maior número de vitórias na Fórmula 1, com 65 vitórias, ficando atrás apenas do alemão Michael Schumacher.
No site oficial da Mercedes, Hamilton festejou a parceria com a escuderia, que segundo ele existe há mais de 20 anos. “Sou parte da ‘família Mercedes’ há mais de 20 anos e nunca estive tão feliz como estou agora. A Mercedes está mais faminta do que nunca, e não posso esperar pelo que podemos conquistar juntos pelos próximos dois anos e meio”, disse.
Confira abaixo os posts nas redes sociais da Mercedes e Lewis Hamilton sobre a renovação de contrato por mais dois anos:
— Mercedes-AMG F1 (@MercedesAMGF1) 19 de julho de 2018
I have been in the Mercedes Family since 1998. I am forever grateful for their continued support, love and protection over these years. I’m incredibly proud of what we have achieved together and even more excited for the future!👊🏾 @MercedesAMGF1 #grateful #letsgo #announcelewis pic.twitter.com/sXo0UnKeIs— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) 19 de julho de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário