19 julho 2018

Hamilton e Mercedes anunciam renovação de contrato até 2020 e piloto se torna o mais bem pago da Fórmula 1

Hamilton com sua equipe na Mercedes após conquista do GP da Alemanha. (Foto: Divulgação/Mercedes)
A Mercedes divulgou nesta quinta-feira (19) a renovação do contrato do piloto e campeão mundial de Fórmula 1 pela equipe, Lewis Hamilton. A renovação se dará até 2020, ou seja, por mais duas temporadas.

Além da renovação, Hamilton agora é o piloto de Fórmula 1 mais bem pago da categoria, segundo informações do jornal The Independent, o novo acordo renderá 40 milhões de libras, algo em torno de R$ 200 milhões em salário ao piloto.

Com 33 anos, Hamilton entrou na Mercedes em 2013, onde já conquistou três mundiais em 44 corridas pela escuderia. O britânico é o segundo piloto com o maior número de vitórias na Fórmula 1, com 65 vitórias, ficando atrás apenas do alemão Michael Schumacher.

No site oficial da Mercedes, Hamilton festejou a parceria com a escuderia, que segundo ele existe há mais de 20 anos. “Sou parte da ‘família Mercedes’ há mais de 20 anos e nunca estive tão feliz como estou agora. A Mercedes está mais faminta do que nunca, e não posso esperar pelo que podemos conquistar juntos pelos próximos dois anos e meio”, disse.

Confira abaixo os posts nas redes sociais da Mercedes e Lewis Hamilton sobre a renovação de contrato por mais dois anos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br