25 julho 2018

Fluminense bate o Palmeiras por 1 a 0



O Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25), no Maracanã, na abertura da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória do Fluminense veio aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o lateral direito Gilberto, que aproveitou bola levantada por Marcos Junior para o meio da área, que sofreu leve corte por Edu Dracena, a bola sobrou para o lateral, que chegou antes de Felipe Melo e bateu para abrir o placar.

Na volta para a etapa final, o Fluminense manteve o nível técnico e não deu chances para um contra-ataque palmeirense. Aos 45 minutos, o Verdão perdeu o zagueiro direito Edu Dracena, que foi punido com o cartão vermelho após carrinho perigoso em Everaldo na linha lateral. Com um a menos e com o jogo até os 50 minutos, não deu para o Palmeiras que perdeu para o clube das Laranjeiras.

Com a vitória, o Fluminense encostou no adversário na tabela do Brasileiro, a diferença entre o clube carioca e o paulista é de apenas dois pontos. O Fluminense está com 21 pontos e ocupa a oitava posição na tabela, enquanto o Verdão está em sexto com 23 pontos.

No sábado (28), o Fluminense volta ao campo pela décima sexta rodada do Brasileirão contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas na capital cearense, às 16h. Já o Palmeiras, enfrentará o Paraná em sua arena, às 11h do domingo (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br