![]() |
Croácia e Dinamarca empataram em 1 a 1 no tempo normal, foram para a prorrogação e em noite dos goleiros a Croácia acabou se classificando para as quartas de final. (Foto: FIFA) |
Croácia e Dinamarca agitaram o último jogo deste domingo (1º) pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e foi o segundo que acabou sendo decidido nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal e uma prorrogação sem gols.
Apesar de uma noite inspirada do goleiro dinamarquês Schmeichel, que fez excelentes defesas no tempo normal e defendeu um pênalti do camisa 10 da Croácia, Modric nos últimos minutos do tempo extra, os croatas levaram a melhor e venceram nos pênaltis por 3 a 2.
Nas penalidades, deu Croácia. Schmeichel pegou mais duas, foi eleito o homem do jogo, mas Subasic goleiro da Croácia, também estava numa noite de inspiração e conseguiu defender três pênaltis, Rakitic foi o último a cobrar pela Croácia e dessa vez não deu para Schmeichel, que viu a bola entrar e os croatas comemorar sua classificação para as quartas de final, que terá a Rússia, que também venceu a Espanha nos pênaltis, como adversária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário